Já tive o cabelo de 1001 cores. Do castanho (a minha cor natural) ao cobre, passando ainda pelo ruivo e pelo preto. Sim, preto. Conseguem imaginar? É melhor nem tentarem. Desde cedo que me aventuro no maravilhoso mundo que as tintas de cabelo têm para oferecer. No entanto, parece que agora as madeixas loiras vieram para ficar. Pelo menos já é assim há um bom par de anos.

Fiz extensões de pestanas pela primeira vez. Eis tudo o que precisam de saber
Fiz extensões de pestanas pela primeira vez. Eis tudo o que precisam de saber
Ver artigo

Com tudo isto, o cabelo não pode sofrer. Pode tentar, dar inícios, mas é aí que eu ataco. É com o leave-in Uniq One da Revlon Professional que cuido, trato e protejo o meu cabelo. Com agentes hidratantes e de condicionamento, repara os fios secos e danificados, melhorando a textura e a maleabilidade.

Mas há mais uns quantos benefícios que o Uniq One promete: brilho, proteção face ao calor, facilita o brushing e o uso da prancha, efeito desembaraçado, mantém o penteado por muito mais tempo e, por fim, realça o volume do cabelo.

Sim, posso confirmar que este produto cumpre com o que promete. Para além de ser um campeão de vendas da Revlon Profissional, tendo até já uma versão com fragrância a coco, é um favorito de muitos cabeleireiros, pelo menos é um favorito da minha tia cabeleireira, pois foi a própria que me introduziu às maravilhas deste leave-in, ainda era eu uma adolescente. Quando o aplico, sinto que o cabelo fica mais hidratado e menos seco e danificado. Visto que uso bastante o secador e a prancha, é uma excelente arma para proteger os fios capilares contra o calor.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.