O padrão leopardo pode ter invadido os produtos de Beleza no ano passado, mas é em 2019 que se apodera dos cabelos. Como? Através do mais recente desfile de menswear da Versace, para o Outono-Inverno de 2019.

Uma colecção profundamente inspirada na influência de Gianni Versace, fundador da marca, e no uso constante de padrões animais e elementos retirados do bondage nas colecções que apresentava nos anos 90, as peças masculinas (e algumas femininas que desfilaram nos corpos de modelos como Bella Hadid, Kaia Gerber e Emily Ratajkowski) exigiam ser o centro das atenções, mas foi o cabelo do modelo João Knorr que acabou por conquistar o público.

O cabelo loiro platinado do modelo tinha sido pintado à mão pela equipa de Guido Palau (com tintas temporárias), transformando-se em tela para aquele que seria o padrão leopardo mais cobiçado do desfile e que combinava na perfeição com o casaco que o modelo levava vestido.

Embora Knorr tenha sido o único modelo a aparecer com este cabelo, foi o suficiente para dar que falar e oficializar o padrão leopardo enquanto tendência para cabelos em 2019, tanto para homens como para mulheres.  Veja, na galeria em baixo, mais imagens do cabelo leopardo em Versace.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda