Com Lenny Kravitz e Lisa Bonnet como pais, Zoë Kravitz cresceu rodeada de arte e de artistas, tendo-se tornado atriz em 2007. Foi com 18 anos que se estreou no filme 'Sem Reservas', ao lado de Catherine Zeta-Jones e, no mesmo ano, em 'A Estranha em Mim', com Jodie Foster.

Zoë Kravitz é a nova embaixadora do perfume Black Opium
Zoë Kravitz é a nova embaixadora do perfume Black Opium
Ver artigo

Ainda na Sétima Arte, Zoë participou em alguns êxitos de bilheteira como 'X-Men: O Início', 'Divergente' ou 'Mad Max: Estrada da Fúria'. A atriz prepara-se agora para representar um dos papéis mais icónicos do cinema, o de Catwoman no próximo 'The Batman', a estrear em março de 2022.

Já na televisão, a aniversariante participou na série de êxito 'Big Little Lies', ao lado de Meryl Strip, Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern e Shailene Woodley. Mais recentemente, deu que falar em 'High Fidelity'.

Fora da representação, Zoë Kravitz é uma das embaixadoras da Yves Saint Laurent Beauty.

Dona de uma Beleza fora do comum, Zoë não passa despercebida por onde passa. A atriz não tem medo de arriscar no que toca aos cabelos e, por isso, é comum vê-la a mudar de visual, do cabelo longo com tranças ao pixie platinado ou moreno.

Já na maquilhagem, a pele perfeita é a sua imagem de marca. Fã de tons terrosos e lábios nude, a artista também gosta de um batom vermelho ou de um eyeliner discreto.

Percorra a galeria e conheça as mudanças de visual de Zoë Kravitz:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.