É uma das tendências vistas nos rostos de algumas das mulheres mais famosas do planeta (Kristen Stewart, Rihanna, Georgia May Jagger...) por nós ainda bem, há que sair da caixa de vez em quando. Se o dia amanhece cinzento, mas o nosso humor quer contrariar a meteorologia, se a ocasião é de festa, mas não lhe apetece abdicar do vestido preto, aproveite. Se apenas olhou para aquele azul Klein esquecido e disse "é hoje", pois que seja. As marcas, e algumas delas com assinatura de autor, apostam em visuais com impacto, olhos que se aventuram em pantones lindos, e nós só temos de aprender a lição e seguir em frente.
Já de seguida, um breve apanhado do que andamos a ver na rua, nas revistas, na Internet e que não conseguimos deixar de partilhar com todas as Mirandas. #miranda(definitivamente)quer.
Efeito fumée - Surratt Beauty
Adoramos este estilo smokey eye, é super sexy e fica lindo numa pele clara, livre de manchinhas (uma boa base encarregar-se-á disso), sem mais artifícios que um batom em tom nude. Apenas os olhos sobressaem, e a partir daqui até os seus jeans mais usados e uma T-shirt branca com um blazer preto podem sair do armário. It's done!
Get the look:
Da Surratt Beauty, fundada pelo makeup artist Troy Surratt, cujos clientes incluem celebridades como Adele e Charlize Theron, a colecção tão aguardada, inspirada nas suas viagens ao Japão, inclui este lápis para pálpebras dramáticas. O Smokey Eye Baton, Fumee Noir 1 garante aquele feito fumée, e tem duas extremidades, uma com o delineador preto cremoso, e a outra com a uma sombra preta cintilante.
Zero boring - Beauty is Boring
Fundada pela maquilhadora, fotógrafa e influencer Robin Black em 2012, Beauty is Boring é um caso sério de inspiração, e é desde o início palco de viva criatividade, reconhecida por títulos como Vogue, Vogue Italia, Elle, Allure, Glamour, L'Officiel ou Vanity Fair. As suas fotografias mostram modelos internacionais, músicos, actores e artistas, e atores em imagens marcantes que celebram um conceito moderno de beleza.
Get the look:
Ultra-pigmentada e 20 cores lindas de morrer guardadas em caixinhas tipo clutch, para acabamentos distintos. Ousada e brilhante, formulada com polímeros de longa duração, a sombra Extreme, by Tom Ford, desliza com facilidade e dá um brilho ultra-fino. Cada mini-caixa é espelhada, num elegante cromado, com reflexos.
Asa branca - Dior é um show
A lindíssima modelo e artista autodidacta Lilliya Scarlett usa o delineador DiorShow On Stage 001 Matte White em mais uma provocação Beauty is Boring.
Get the look:
É o primeiro delineador líquido Dior com uma ponta de feltro ultra-flexível para recriar sem esforço olhos de passarela. Inspirada nos bastidores da moda, a Dior lançou o seu primeiro liner com uma ponta híbrida, que combina a facilidade de uma caneta de feltro com a flexibilidade de um pincel. A ponta fina permite uma aplicação livre, desenhado com precisão, para recriar sem defeito os looks dos desfiles da marca, numa só passagem.
Azul profundo - Beauty is Boring
A jovem modelo Ravel Lyn, do Minnesota, a residir em Los Angeles, estreia-se na edição Swimsuit da revista Sports Illustrated, e já fotografou para a Nike, G-Star RAW e Gap.
Get the look:
A sombra líquida metalizada de edição limitada faz parte da colecção Ambush, fruto da colaboração entre a marca de joalharia design e a Shu Uemura. Fácil de aplicar, desliza sobre a pálpebra sem esforço, graças à sua textura levemente aquosa que deposita um véu de cor, de longa duração, na pele.
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