Já se passaram 20 anos desde que a Armani Beauty chegou ao mercado. A história da linha de beleza começou a ser escrita em 2000, nos bastidores dos desfiles de alta-costura. Desde então, tem vindo a lançar batons, bases, rímeis e uma infinidade de produtos de beleza. Conhecida pela explosão de cor e tons vibrantes, a maquilhagem by Giorgio Armani ocupa o topo de preferências dos maquilhadores profissionais. A marca italiana utiliza o melhor da pesquisa científica para revolucionar as fórmulas, os componentes e as texturas. Dos produtos de beleza do universo Armani, destacamos Face Fabric, a base com cobertura leve e acabamento em mousse, e a Maestro Fusion, base que deixa a pele com brilho natural.
Ao longo de todos estes anos, vários foram os momentos que marcaram e (continuam a marcar) a Armani Beauty. Está na altura de ficar a conhecer alguns deles:
1. O criador Giorgio Armani está envolvido em todos os passos da marca. Desde as fórmulas às embalagens, é ele quem dá a palavra final.
2. Nos bastidores dos desfiles da Giorgio Armani, são só usados produtos Armani Beauty.
3. O baton Lip Maestro foi criado num dos desfiles da casa de moda.
4. A base Maestro Fusion Foundation demorou 8 anos a ser feita.
5. As bases da Armani Beauty são inspiradas nas criações de moda de Giorgio Armani. Luminous Silk foi criado a partir de seda e Maestro velvet de veludo.
6. Em cada desfile de moda, há sempre uma Armani Runaway Lab, onde são criadas várias sombras e texturas. Seis meses mais tarde, os produtos são colocados à venda ao mesmo tempo que as peças da coleção.
A Armani Beauty comemora os seus 20 anos com uma campanha protagonizada pelas suas musas: Cate Blanchett, Embaixadora Global de Beleza, Sara Sampaio, Barbara Palvin, Madisin Rian, Greta Ferro e Elaine Zhong.
Percorra a galeria e fique a conhecer as imagens da campanha.
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