Não haverá melhor colecção de maquilhagem para uma noite bem passada no dance floor que a nova linha de edição limitada The Icons, da Charlotte Tilbury. Inspirada nos bailarinos e nas estrelas de rock com quem a maquilhadora se divertia em Ibiza, e nos ícones desses tempos que ainda hoje lhe servem de referência, Tilbury criou uma colecção de lip glosses e uma paleta de sombras que compara a uma "pista de dança iluminada com LEDs".

Com uma embalagem que presta homenagem a David Bowie, ícone dos anos 80, a paleta conta com doze sombras altamente pigmentadas. As cores variam entre os neutros e os tons mais ousados, como os verdes e azuis. São formuladas com aquilo a que marca chama de tecnologia Wet Touch, podendo ser misturadas com água para um resultado ainda mais impactante.

David Bowie é a inspiração da nova paleta de edição limitada da Charlotte Tilbury
Icon Palette, Charlotte Tilbury

Os lip glosses Latex Love vêm em seis cores, do vermelho clássico (chamado Studio 54) aos rosas, e prometem uma textura aveludada com um efeito ultra brilhante. As embalagens são também adornadas com o icónico raio que ainda hoje associamos a David Bowie. No vídeo em baixo, pode ver a modelo Natalia Vodianova a experimentar as novidades.

A colecção de edição limitada será lançada no site oficial da marca a partir do dia 28 de Fevereiro, mas ainda não sabemos se ficará disponível em Portugal.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.