Quando um batom vermelho como o Ruby Woo, da MAC, conquista o estatuto de produto icónico e se transforma num dos holy grails que todo e qualquer makeup lover precisa de ter na sua bolsa de maquilhagem, apercebemo-nos de que faz todo o sentido usar essa mesma cor para criar lip glosses, blushes e sombras de olhos.

Foi isso mesmo que a marca decidiu fazer para a sua nova colecção, MAC in Monochrome: pegou nalguns dos seus batons mais célebres (o vermelho Ruby Woo, o neutro Velvet Teddy, o cor de vinho Diva, o coral See Sheer, o rosa fluorescente Candy Yum Yum e o púrpura Heroine) e criou, para cada um deles, um LipGlass, um Powder Blush, glitter em pó e sombras Matte e Frost a condizer.

A colecção é simultaneamente monocromática e colorida, se tivermos em conta a quantidade de cores e produtos que acabam de nascer e com os quais poderemos agora brincar. Em termos de tendências, é oficial: o look monocromático está de volta, e mais moderno que nunca. Se quiser aderir, pode experimentar com intensidades e acabamentos, deixando os lábios mais sheer e os olhos mais mate, ou vice-versa, para um resultado matchy-matchy, mas não em demasia.

Todos os produtos da colecção MAC in Monochrome

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram