As opiniões dividem-se, mas uma coisa é certa: Kim Kardashian é um nome que não podemos ignorar. De socialite a mogul da Beleza, Kim afirmou-se como uma das marcas atuais mas poderosas do mercado uma presença incontornável do panorama da Moda.

Kim sempre foi uma apreciadora de maquilhagem e decidiu transformar o seu hobbie num full time job, com a sua marca de Beleza KKW Beauty. Ela sempre teve a atenção das câmaras e por isso o seu gosto por looks de makeup estão registados desde cedo. No liceu, Kim já usava o batom castanho que era tendência nos 90 e seguiu aperfeiçoando a sua técnica de maquilhagem, chegando a colocar o contouring nas bocas (e rostos) do mundo inteiro.

Depois da época do vale tudo com pestanas XXL e maquilhagens mais carregadas, hoje em dia a socialite tem apostado em visuais mais 'naturais', evidenciando os seus olhos e boca com tons nude. Prova disso é a coleção recente de maquilhagem criada com a modelo Winnie Harlow e dedicada aos anos 90. Kim também tem se tem revelado mais honesta em relação ao seu corpo e rosto, chegando a revelar fotografias da sua batalha com a psoríase e sem maquilhagem.

No dia em que celebra o seu 39º aniversário, Kim deixou-se maquilhar pela irmã Kylie e mostraram o passo-a-passo neste vídeo amoroso (e hilariante) partilhado no Instagram.

Veja a evolução de Beleza de Kim Kardashian em 10 dos seus looks mais marcantes.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.