A maquilhadora e empresária Bobbi Brown lançou a sua nova marca de Beleza Jones Road Beauty, com o objetivo de trazer fórmulas amigas do ambiente e com qualidade assegurada. A filosofia para a marca é que "o mundo não precisa de mais produtos de Beleza, mas sim, melhores". Para a influenciadora de Beleza, Meredith Duxbury, o prometido não é o que é entregue. Confuso? Nós explicamos.
Meredith conta cerca de 15 milhões de seguidores no TikTok, onde é conhecida por criar conteúdos de maquilhagem. Um dos seus vídeos foi dedicado a fazer a review à What The Foundation, a base da marca de Bobbi Brown, dando uma avaliação negativa ao produto, já que esta não funcionou como esperava. A polémica ficou instaurada, já que muitos internautas alertaram a influenciadora para o facto de que esta estava a aplicar a base de forma incorreta, daí não conseguir os resultados prometidos. Muitos deles, fizeram também vídeos a explicar como deve ser aplicada.
Mas isto não fica por aqui. O enredo tornou-se ainda mais interessante, quando a própria Bobbi Brown decide responder com um vídeo no seu TikTok. Como? Numa espécie de roast a Meredith, já que diz ter "aprendido uma nova técnica" para aplicar a sua base. Explicando nela mesma. O vídeo incendiou a rede social e tem sido tema de conversa na comunidade de Beleza TikToker.
Num outro vídeo, a TikToker voltou a experimentar a base, agora de forma correta. No entanto, insistiu em não ver qualquer tipo de cobertura depois da aplicação, continuando a dar-lhe uma nota negativa. Ficou curiosa para testar este produto e tirar as teimas?
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