Conan Osíris está fora da fase final do Festival da Eurovisão da Canção. A primeira semifinal aconteceu esta terça-feira, em Telavive, numa noite marcada por emoções fortes. A final do concurso acontece já no próximo sábado.

Mas e no que toca à maquilhagem? Na Miranda não deixámos passar em branco todos os looks que apareceram no ecrã, em cima ou fora do palco. Abaixo, fazemos o resumo essencial:

Olha a onda

Salvas raras excepções, os cabelos foram quase sempre mantidos em ondas suaves: desde a cantora Katerine Duska, da Grécia, às vocalistas do Group D-mol, do Montenegro.

Conan Osíris e a máscara dourada de que o mundo está a falar
Conan Osíris e a máscara dourada de que o mundo está a falar
Ver artigo

Acessórios 4ever

Os acessórios estiveram em destaque. Tanto em Conan Osíris, que, tal como já tinha acontecido no Festival da Canção, usou uma máscara facial - desta vez uma criação da André Ópticas -, como noutras intérpretes, que apostaram nos acessórios de cabelo. Falamos, claro, da incrível peça usada por Kate Miller-Heidke, a representar a Austrália.

Batom vermelho para todas

Nevena Ivanović, da Sérvia, Kate Miller-Heidke, da Austrália, as cantoras do Group D-mol, do Montenegro, e até Dana, no seu regresso ao palco da Eurovisão, apostaram no batom vermelho para rematar o look de maquilhagem.

#valetudo

Sombra cor de rosa, pinturas faciais, unhas prateadas gigantes: para a sua actuação, Netta Barzilai, a vencedora do Festival da Eurovisão em 2018 trouxe tudo o que fosse capaz de cativar a nossa atenção. Conseguiu.

Maquilhagem natural...

... apenas nas apresentadoras. Se no palco cabe toda a extravagância do mundo, na apresentação a maquilhagem foi bem mais contida. Lucy Ayoub e Bar Refaeli usaram tons neutros apenas para evidenciar os traços naturais do rosto.

Todos os looks

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda