A Beleza de luxo acaba de subir a parada e a palavra "exclusividade" nunca fez tanto sentido. O sonho de muitas mulheres passa por ter uma fragrância só sua, outras sonham com um batom. A Yves Saint Laurent acaba de concretizar o segundo ao anunciar o seu primeiro beauty gadget. Um dispositivo com a premiada tecnologia Perso, um sistema com Inteligência Artificial (IA) que representa o que há de mais moderno em personalização de beleza.
Fazer o nosso próprio batom em casa? A YSL tornou o sonho realidade
O Rouge Sur Mesure Powered by Perso da Yves Saint Laurent vai permitir criar o nosso próprio batom em casa créditos: Yves Saint Laurent
De regresso ao Zoom? Experimente os filtros com maquilhagem
De regresso ao Zoom? Experimente os filtros com maquilhagem
Ver artigo

Yves Saint Laurent Rouge Sur Mesure Powered by Perso é um dispositivo que permite personalizar os nossos próprios batons em casa. Sim, é verdade! Desenvolvido originalmente pela Incubadora de Tecnologia da L’Oréal, o Rouge Sur Mesure utiliza conjuntos de cartuchos coloridos dos universos icónicos da marca de Beleza de luxo em vermelho, nude, laranja ou fúcsia. Permite criar milhares de possibilidades de tons sob medida do batom Velvet Cream Matte Finish da YSL com um único toque. Já arrancou a pré-venda limitada do gadget está disponível para registo no site oficial para entrega no início da primavera de 2021. O Rouge Sur Mesure que custará $299 (atualmente, cerca de 245 euros).

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.