A marca portuguesa de sabonetes e fragrâncias de luxo, Claus Porto, anunciou uma panóplia de novidades. A abertura de uma nova loja da marca na cidade de Tóquio, no Japão, e ainda uma pop-up por terras Lusas, em Gaia, tornando-se parte do projeto World of Wine.

Konnichiwa! Claus Porto anuncia abertura de lojas exclusivas
Nova loja Claus Porto no espaço WOW, em Gaia créditos: Claus Porto

Com o aumento da popularidade da Claus Porto entre os consumidores asiáticos (tanto nas lojas das cidades do Porto e de Lisboa, como online) fez todo o sentido, para a marca, a abertura de um espaço físico na capital japonesa.

Loja portuguesa já é uma das 10 mais bonitas do mundo
Loja portuguesa já é uma das 10 mais bonitas do mundo
Ver artigo

A loja localiza-se no icónico Lumine Shinjuku 1, um centro comercial localizado na região de Shinjuku. Promete ser uma adição única ao retalho asiático, trazendo o melhor de Portugal à metrópole japonesa. “Agora, os nossos entusiastas clientes japoneses têm o seu próprio espaço, onde podem encontrar os seus sabonetes, velas ou perfumes favoritos”, conta Francisco Neto, CEO da Claus Porto.

A marca anunciou, ainda, a abertura de uma loja pop-up no World of Wine, em Gaia, também conhecido como WOW. Conta com as coleções de sabonetes Classico e Deco, a linha de homem MusgoReal e a gama Agua de Colonia, inspirada nas paisagens nacionais.

Konnichiwa! Claus Porto anuncia abertura de lojas exclusivas
Nova loja em Tóquio créditos: Claus Porto

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda