Madonna regressa a Portugal para dois concertos da The Celebration Tour, que reflete os 40 anos de carreira. De “Like a Virgin” a “Vogue” vários são os êxitos que a rainha da pop tem no seu cardápio musical.
Com uma legião de fãs — que vai dos 8 aos 80 anos —, Madonna é uma referência para os artistas modernos, como Beyoncé, Ariana Grande e Lady Gaga, que se inspiram na sua continua reinvenção, espírito selvagem e vanguardismo que ditaram o seu sucesso.
Além da viagem musical que revive as épocas de ouro da cantora, com cenários modernos e coreografias sensuais, os figurinos têm uma presença importante na concepção do espetáculo, assim como os looks de Beleza.
Madonna é conhecida pela sua versatilidade e capacidade de se adaptar aos tempos modernos e, por isso, aposta nos caracóis loiros, uma clara ode aos anos 80, e no cabelo ora liso ora com ondas, dois estilos que tem usado recentemente.
Também os acessórios são celebrados, como por exemplo os ornamentos com inspiração no romântico-gótico.
Ao longo do espetáculo, a maquilhagem mantém-se glamourosa, com a pele luminosa, sombra metalizada em tons de dourado e batom nude.
Comentários