Aos 18 anos, Bella Hadid começou a escalada no mundo da Moda. Rapidamente fotografou para edições de renome, nomeadamente a Seventeen, a Vogue ou a Elle. Um ano depois de ter iniciado a sua carreira de modelo, já contabilizava onze capas.

A aniversariante não anda, ela desfila. Já a vimos em desfiles das casas mais importantes, como Marc Jacobs, Dior, Louis Vuitton, Versace, Chanel, Michael Kors, entre outros, e a lista é interminável. E, claro, foi "Angel" da conhecida marca de lingerie, Victoria’s Secret. Também foi o rosto de várias campanhas e marcas, tanto de Moda como Beleza.

Atualmente, é embaixadora da Dior Beauty, da marca de jóias Bvlgari e da TAG Heuer. Há quem colecione frascos de perfume, já Bella Hadid vai juntando prémios atrás de prémios. Em 2016, foi eleita Modelo do Ano nos Fashion Los Angeles Daily Awards e venceu o GQ Model of The Year Award.

Como na carreira de qualquer modelo, a Beleza está sempre presente, dentro e fora da passarela. E Bella Hadid é um verdadeiro camaleão nesse aspecto. Ora opta por um look super natural, ora com glamour, ou ainda por algo ousado e divertido. E atenção: alguns deles criados pela própria Bella, como fez questão de partilhar durante a quarentena.

Espreite alguns dos looks de Beleza de Bella Hadid on e off duty.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.