Fundada em 1990 pela empresária Jo Malone, a marca pertence agora integralmente ao grupo Estée Lauder. Desde sempre que os aromas para o corpo e para a casa são o pilar desta marca de lifestyle que todos apaixona. As suas colónias são conhecidas pelo mundo inteiro e, estamos em crer, foi uma das primeiras marcas a incentivar o layering, a sobreposição de fragrâncias em conjugação com o creme de corpo, criando assim um aroma único e personalizado.
A Jo Malone é também muito conhecida - e aclamada - pelas diferentes coleções especiais que lança ao longo do ano mas, no Natal, a magia é supera tudo: dos ornamentos e caixas colecionáveis, às velas vestidas com ainda mais requinte, cada produto é pensado para encantar e agradar, desde a sua apresentação ao seu interior.
Os aromas da estação
- Ginger Biscuit - Para quem adora especiarias, esta é a criação ideal. Com gengibre, noz-moscada e canela, fundidos com caramelo, manteiga crocante, avelâs, fava tonka e baunilha, o aroma da estação existe em água de colónia e vela.
- Orange Bitters - um aroma intenso que combina laranja doce e tangerina fresca, aquecidos por uma base de sândalo e âmbar.
- Pine & Eucalyptus - o Natal representado num aroma refrescante para a casa que convida à partilha e ao convívio.
- Green Almond & Red Currant - groselha sumarenta e citrinos ácidos, envolvidos em amêndoa verde, cedro e fava tonka.
Os ornamentos e embalagens
Desde os tradicionais crackers aos coffrets personalizáveis com os favoritos, os kits com minuaturas luxuosas ou as inconfundíveis caixas Jo Malone são, por si só, um mimo natalício que perdura todo o ano.
Num evento decorrido em Madrid e decorado a rigor, fomos testemunhas dessa magia. Deixamos aqui os nossos favoritos da colecção de Natal, já disponível nos corners e lojas da marca.
Dia 22 de dezembro no El Corte Inglés em Lisboa está disponível gratuitamente o serviço de personalização de embalagens.
Veja a deliciosa campanha e produtos da coleção festiva de Jo Malone:
Espreite aqui os detalhes do evento da Jo Malone, em Madrid.
Comentários