Originalmente francófona, a canadiana Céline Dion começou por cantar em francês e, durante vários anos, era apenas essa a língua do seu repertório musical. O inglês apareceu na década de 90, mas se pensa que o idioma do amor ficou para trás, engana-se. Em nome da música, Céline Dion entrelaçou as duas línguas e ainda acrescentou o espanhol, o italiano, o alemão, latim, japonês e mandarim.

Conhecida pela sua poderosa voz com registo de soprano, Dion é a artista mais premiada de todos os tempos. Com 'My Heart Will Go On', arrecadou um Óscar. Com 'Beauty and the Beast', o feito repetiu-se. E com o trabalho discográfico 'A New Day Has Come', nem os Grammys nem os Billboards ficaram de fora. De hit em hit, de álbum para álbum, a rainha do adulto contemporâneo por onde quer que passa, vê e vence.

No departamento da Beleza, Céline Dion é icónica. Destemida e sem medo, não se nega em experimentar novos penteados e cortes de cabelo. De rosto delicado e gracioso, aposta em tons neutros, tanto nos olhos como nos lábios, mas lá de vez em quando dá uma chance ao smoky eye e às sombras metálicas.

Quando não tem consigo a sua glam team, arregaça as mangas e põe os pincéis em ação. Ela própria afirmou à publicação 'T Magazine' (a revista de moda, arte e estilo do 'The New York Times'): “Ao longo da minha carreira, aprendi muito com maquilhadores. Graças a eles consigo maquilhar-me a mim própria em 30 minutos e, às vezes, até em 15.”

Faça o RSVP, vista-se a rigor e celebre os 56 anos da Céline Dion com os seus melhores looks de beleza: