Nada como começar o ano com uma boa dose de inspiração de looks de Beleza. E é por isso que adoramos um evento de entrega de prémios: é uma oportunidade de tirarmos notas de novas ideias para o nosso moodboard de #beautylooks, e de apreciarmos a originalidade das celebridades e das suas equipas de glamour. Se a lista de vencedores dos críticos de cinema e televisão não surpreendeu - Era Uma Vez em… Hollywood conquistou o prémio de melhor filme, Joaquin Phoenix o de melhor ator e Renée Zellweger melhor atriz, por Judy - já os visuais da passadeira vermelha aumentaram as expectativas para o dia 9 de fevereiro.

Em relação a cabelos, ficámos fãs do apanhado super simples e elegante de Lucy Hale, a trança coberta por um fio prateado de Rachel Brosnahan e o cabelo extra longo de fazer inveja a Rapunzel de Zendaya. Na maquilhagem, o eyeliner esverdeado de Joey King será um copy/paste futuro certamente e adorámos a combinação entre vermelho e rosa de Saoirse Ronan. E o duplo cat-eye de Mandy Moore? 10 pontos para a maquilhadora Jenn Streicher!

Aplausos para o 'regresso' de Anne Hathaway às red carpets, com um visual super glamouroso e ao estilo diva. P.s. - as unhas de Billy Porter, quem mais reparou? #Goals.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda