Dolly Parton pode já não estar a trabalhar das 9 às 5, mas parada não está de certeza. A rainha da música country continua a atuar ao vivo com a sua guitarra acústica ao peito, continua a dar entrevistas e a aceitar convites para participar em talk shows, continua a fazer chegar as suas canções a novos públicos — veja-se Dolly Parton: Histórias com Melodia (Heartstrings, no original inglês), uma série da Netflix, acabada de estrear, inspirada no repertório musical da cantora do Tennessee. Com 73 anos, Dolly Parton já fez quase tudo: subir aos palcos, protagonizar filmes, tratar da composição musical de espetáculos da Broadway, produzir séries e documentários, abrir uma biblioteca (a Dolly's Imagination Library), associar-se a causas filantrópicas e inaugurar dois parques temáticos (o Dollywood e o DollySplash). Todavia, ainda lhe falta fazer algo: lançar um negócio no ramo da Beleza.

Em entrevista a Jimmy Fallon, a cantora revelou que estava a desenvolver produtos de Beleza, nomeadamente perucas, produtos de cuidado de pele e um perfume. "As pessoas seguem-me na rua e querem saber o que estou a usar porque adoram o cheiro. Portanto eu vou desenvolver o meu próprio perfume”, disse Dolly Parton no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, no passado dia 20 de novembro. "Ainda não sei que nome irei dar [a esta fragrância], talvez Dolly", acrescentou a madrinha de Miley Cyrus.

"A que cheira Dolly Parton?" é uma questão que parece surgir frequentemente na cabeça das pessoas que já tiveram e ainda têm a oportunidade de privar com a artista, como Dylan McDermott, que trabalhou com Dolly Parton no filme Flores de Aço (Steel Magnolias). A memória mais forte que o ator tem de Dolly Parton nessa longa-metragem é, precisamente, o cheiro "incrível" de Parton. "Ela mistura aí uns sete perfumes, de cada vez que entrava num espaço eu quase desmaiava", revelou o ator em setembro num episódio do programa Watch What Happens Live with Andy Cohen. "Ela fazia uma perfeita combinação de perfumes", corroborou Brooke Shiels, também convidada do programa de Andy Cohen.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda