Miley Cyrus tem 26 anos e pele de 12, por isso se há alguém a quem devemos ficar atentas é a ela. Numa entrevista recente para a Byrdie, a cantora revelou algumas das suas preferências de Beleza e cuidados diários.

Primeiro, ficámos a saber que, depois do microfone, o único objeto sem o qual não consegue viver é um gloss. A cantora e atriz leva um na carteira para onde quer que vá e dizer que 'Lipa gloss is poppin' devia ter sido uma música sua. "Preciso definitivamente de algum gloss. A toda a hora", confessa, explicando que apesar de a mãe não a deixar usar maquilhagem quando era mais jovem, sempre lhe permitiu um pouco de brilho nos lábios... e daí a obsessão.

10 glosses básicos (mas incríveis) abaixo de 13 euros
10 glosses básicos (mas incríveis) abaixo de 13 euros
Ver artigo

Um dos seus outros must-haves é uma lima para as unhas - "porque nunca sabemos quando precisamos de uma", e não podia estar mais correcta. Nessa mesma entrevista, ficámos a saber que tem uma ligeira paixoneta por enrolados de pestanas e afirma que se utilizarmos um nem sequer precisamos de máscara. Além de que "se tiveres uma quebra emocional e chorares, não faz mal. Podes adormecer e não estragar nada."

Por último, mas não menos importante, o seu ritual de Beleza. Miley não fez uma lista de produtos interminável, nem sequer perde muito tempo em frente ao espelho, mas há algo que cumpre religiosamente na sua rotina. "Sempre tive uma pele má ao crescer, por isso sou obcecada em tomar conta dela. Não importa o que acontecer, não durmo com maquilhagem. Eu posso ir a andar como um zombe até ao lavatório, não interessa quão tarde, mas eu lavo a minha cara, porque é muito importante."

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.