É uma das caras mais conhecidas do panorama da apresentação e representação em Portugal. Falamos de Filomena Cautela, a apresentadora e atriz que nos conquistou com o seu contagioso sorriso e encantador olhar. A sua trajetória no mundo do espetáculo começou em 2001, com a peça 'Antígona'. Mais tarde, em 2003, chegou a vez da televisão conhecer o seu talento. Foi com a série juvenil 'Morangos com Açúcar' que Filomena conheceu o verdadeiro significado de febre 'Morangos'.

Por entre o teatro e a televisão, já deu um pouco de si ao grande ecrã, tendo participado também em vários filmes. Em 2011, lançou-se na apresentação: '5 Para a Meia-Noite', Festival Eurovisão da Canção 2018, em Lisboa, e 'Quem Quer Ser Milionário? - Alta Pressão', são alguns dos programas que tem no currículo.

10 coffrets de Natal perfeitos para um cabelo perfeito
10 coffrets de Natal perfeitos para um cabelo perfeito
Ver artigo

Filomena Cautela é já uma referência no mundo artístico e da comunicação, mas também na Beleza. A par do seu sorriso e do seu olhar, a atriz e apresentadora sabe muito bem como dar destaque aos seus atributos. Lápis preto, eyeliner e esfumado, são uma combinação vitoriosa no seu leque de looks de maquilhagem.

No cabelo, seja ele na tonalidade violino ou em preto, o desafio é mantê-lo brilhante, sedoso e com um toque de glamour através da técnica de blow out e das sempre fiéis ondas. Filomena Cautela é a definição de requinte.

No dia em que Filomena Cautela faz 36 anos, eis alguns dos seus melhores looks de Beleza.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.