Desde que vimos os primeiros produtos em rosa pálido da agora queridinha da Beleza, caímos de amores pela Glossier. A nossa paixão assolapada transformou-se numa relação comprometida após começarmos a testá-los e hoje em dia qualquer novidade com o selo da marca é digna da nossa inteira atenção (e não só). Por isso, quando ouvimos dizer que o próximo plano da marca seria criar uma linha de roupa fomos todas ouvidos.

A verdade é que a Glossier nunca foi só uma marca de beleza. Na vanguarda do 'mercado emocional', ela é, acima de tudo, uma criadora de experiências. As suas lojas são tudo o que desejamos num espaço dedicado a tratar de nós e toda a filosofia da marca reside numa tentativa de tornar os nossos sonhos, de skincare e outros, reais. É assim que nasce a GlossiWEAR.

Lançada como uma edição limitada, a GlossiWEAR reúne conforto, coolness e aquele factor de "não sei porquê mas preciso disto" que associamos ao já icónico - e life-changing - Boy Brow. Com ganchos para o cabelo em padrão mármore, um boné, uma mochila, hoodies e sandálias com o nome da marca, a GlossiWEAR acaba por reunir um pouco de tudo o que temos no guarda-roupa (afinal, e como descreve o site, a coleção foi criada com o consumidor em mente), numa dose ainda muito pequena - e maioritariamente esgotada. Os preços começam nos 10 dólares, por uma mola para o cabelo, e vão até aos 45 para a camisola que vê na imagem e que ainda não está disponível no site.

Pode comprar a coleção - ou o que resta dela - e receber as notificações para saber quando as próximas peças estarão disponíveis aqui.