Katy Perry é uma das cantoras mais reconhecidas do mundo. A sua carreira na música começou bem cedo através da sua paixão pelo gospel. Depois de ter lançado um álbum nesse estilo musical e de ter visto vários dos seus trabalhos discográficos cancelados, foi em 2007 que conseguiu atingir o estrelato com o álbum 'One of the Boys' e o single 'I Kissed a Girl', seguindo-se 'Hot n Cold' e 'Thinking of You'.

Até ao momento, Katy Perry já viu as músicas 'Teenage Dream', 'Firework', 'Swish Swish' e 'Never Really Over' atingirem o topo das tabelas musicais. A 28 de agosto de 2020, a cantora lançou 'Smile', o seu sexto álbum de estúdio. Dos MTV Music Video Awards aos American Music Awards, tem no seu currículo um total de 328 troféus.

Em 2010, Katy Perry foi considerada a mulher mais sexy do ano pela revista masculina Maxim. Em 2020, continua a espalhar Beleza. Irreverente e sempre atenta às tendências, a cantora inova de era em era. O cabelo está em constante mudança. Podemos até chamá-la de camaleónica no que toca aos penteados, cortes e cores de cabelo. Dos rabos de cavalo às tranças, do long bob ao pixie, do preto ao loiro, a aposta tem sido variada ao longo dos anos. Já na maquilhagem, o que se tem mantido com a passagem do tempo é a máscara de pestanas, batom vermelho, blush e iluminador. Portanto, os clássicos dos clássicos.

Katy Perry celebra hoje 36 anos. No dia do seu aniversário, eis os seus melhores looks de Beleza.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda