O saudosismo do início dos anos 2000 continua vivo e recomenda-se. Facilmente se percebe isso, seja pelas músicas que continuam a ser virais nas redes sociais, as tendências de Beleza e moda que regressam ou as festas temáticas que esgotam sempre.

Anos 2000: os looks de Beleza das celebridades que nos fascinavam
Anos 2000: os looks de Beleza das celebridades que nos fascinavam
Ver artigo

Cabelos aos zig zags, madeixas bem marcadas, sombras cintilantes e muito gloss são alguns dos marcos da primeira década de 2000, mas nada disto teria virado tendência se não fossem os ícones da música pop. Aliás, arriscamo-nos mesmo a dizer que estes foram os anos de ouro deste estilo musical e cultura. Acreditamos que alguns nomes já tenham surgido na sua cabeça, mas há que está no topo da lista: Britney Spears, a Princesa da Pop. "Oops!... I Did It Again", "Toxic" Gimme More" foram alguns dos seus êxitos nesta altura, ouvidos até hoje.

Christina Aguilera vem logo a seguir na lista, com uma voz poderosa e atitude provocadora que a tornaram o ícone de uma geração com temas como "Lady Marmalade" e "Genie In a Bottle". Num estilo mais próximo próximo do R&B, Beyoncé e Rihanna são as favoritas até ao dia de hoje. Assim como as latinas Jennifer Lopez e Shakira e a roqueira Avril Lavigne. Mas a lista não fica por aqui. Relembre as artistas que marcaram o início dos anos 2000 e veja como estão agora.

Percorra a galeria e veja como estão os ícones da música pop dos anos 2000: