Podemos dizer que Marina Mota não precisa, realmente, de introduções. É um dos nomes mais conhecidos do panorama do humor em Portugal, com um vasto currículo no teatro de revista e nas produções televisivas.

Tanto o Teatro Maria Vitória (Parque Mayer), como o Teatro Politeama são dois dos seus palcos favoritos, tendo já lá atuado inúmeras vezes, em peças como " Isto é Maria Vitória”, “Grande Revista à Portuguesa” e “Eu saio na próxima e você?”. Já na televisão, conta com vários projetos nos três canais nacionais, sendo que ganhou destaque em programas de humor ao conquistar os portugueses com o seu talento inigualável. Com uma poderosa voz, tem uma carreira sedimentada na música, em em especial na vertente do fado, tendo já lançado vários discos. O último foi “Estados de Alma”, lançado em 2005. Em 2022, recebeu da Câmara Municipal de Lisboa a Medalha Municipal de Mérito Cultura, no aniversário do 100º aniversário do Parque Mayer.

Na Beleza, Maria Mota gosta de se reinventar. É fã do batom vermelho e das pestanas expressivas, com volume q.b, mas é no cabelo que é camaleónica. O castanho foi, ao longo de vários anos, a sua tonalidade de eleição, mas, agora, parece que o loiro veio para ficar, assim como o tamanho curto, que, sejamos sinceras, assenta-lhe na perfeição.

Marina Mota faz 60 anos e estes são os seus melhores looks de Beleza.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.