De uso diário, exigem ordem e limpeza. Há mesmo quem tenha na casa de banho, ou no quarto, mini-frigoríficos onde conserva os seus produtos de beleza que pedem uma temperatura fresca, longe das humidades, oscilações de temperaturas e vapor de água formado depois do duche.

Os seus produtos de beleza devidamente postos no lugar
Linea, por Jim Hannon-Tan, inspirado no edifício do Congresso Nacional, de Oscar Niemeyer, em www.madebypen.com

Organizar os produtos de beleza e mantê-los à vista, todos no mesmo lugar, é o mesmo que dizer 'não' ao caos e ao desespero de não conseguir encontrar algo que nem há 5 horas havíamos usado!

Regras? Há sempre algumas. Por exemplo, se optar por um módulo de arrumação transparente terá todos os produtos à vista, literalmente. Com gavetas? É fácil de abrir, tirar o que pretende, voltar a fechar.  Frascos ou recipientes com tampa? Sim, porque ao estarem expostos ao ar, os discos desmaquilhantes, algodões e cotonetes - por exemplo - ganham pó. Inevitavelmente. Pequenos objectos guardados em gavetas? Considere a hipótese de revestir o fundo com feltro para não deslizarem, e se possível faça uma divisão na gaveta nem que para isso use os tabuleiros para talheres.

Já agora, espere só mais um bocadinho e espreite os organizadores que seleccionámos para si!

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda