Giulia Be é o nome artístico da cantora e compositora Giulia Bourguignon Marinho, natural do Rio de Janeiro. Tornou-se internacionalmente conhecida pelo seu êxito "Menina Solta" que nos conquistou durante todo o verão de 2020. Depois disso, vieram outros sucessos como "Se essa vida fosse um filme", "Eu me amo mais", "Inesquecível" com o cantor Luan Santana, e "Pessoa certa na hora errada".

A vocação para a música foi descoberta aos 6 anos quando começou a tocar piano e, dois anos mais tarde, aventurou-se nas composições. Giulia Be decidiu trocar o curso de Direito pela música quando, em 2017, no Rock in Rio, cantou no camarim da banda Maroon 5, e recebeu elogios pela sua voz. No mesmo ano, criou um canal no Youtube e a partir daí a sua carreira é o sucesso que hoje conhecemos. Recebeu nomeações para inúmeros prémios, incluindo o Grammy Latino de Melhor Artista Revelação.

A cantora não passa despercebida no mundo da Beleza. Os seus looks cheios de estilo falam por si: eyeliners gráficos, sombras coloridas e esfumados. Mas também não esconde a sua Beleza natural, com visuais mais minimalistas e pele luminosa. O cabelo loiro comprido com balayages é a sua imagem de marca, mas já provou que o moreno não fica nada atrás.

Espreite alguns dos melhores looks de Beleza de Giulia Be no dia do seu 23º aniversário:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.