Joana e Inês Aguiar são donas de uma beleza natural encantadora. Para as irmãs, o truque está na limpeza e hidratação do rosto. Mas os segredos de Beleza das atrizes não ficam por aqui. Em entrevista à SIC Mulher, Joana revelou que "dorme sempre oito horas" e Inês diz "nunca se deita sem lavar o rosto". Além disso, ambas defendem uma alimentação saudável e a prática de exercício físico.

Na maquilhagem, são fãs de o mais natural possível: máscara de pestanas, creme com cor e corretor de olheiras são suficientes para o seu dia-a-dia. No que toca aos cabelos, ambas mantêm um visual muito semelhante há já muito tempo: cabelos compridos e morenos.

Foi em 2014, que Inês Aguiar se estreou na representação como Carlota Vaz na produção da SIC, "Mar Salgado". Mais tarde, foi Rita em "Rainha das Flores". Em 2017, começou o seu caminho no cinema com o filme "Leviano", ano em que também fez a novela "Paixão". Em 2020 mudou-se para a TVI, onde atualmente faz de Laura na novela "Bem me Quer".

Joana Aguiar entrou no mundo da representação quase por acaso. Enquanto fazia "Mar Salgado", Inês foi operada ao apêndice, tendo sido substituída pela irmã enquanto recuperava. A partir daí, nunca mais parou. Joana conta já com inúmeros papéis no cinema, séries e telenovelas, como “A Única Mulher”, “Onde está Elisa?”, “A Teia” e “Nazaré”. Atualmente, é uma das personagens principais  2020, da novela da SIC, “Amor Amor”, onde interpreta Sandra. A par com a representação, as gémeas são ainda modelos.

No dia em que comemoram 23 anos, espreite os melhores looks de Beleza das irmãs gémeas Aguiar:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.