Judite Sousa é, sem dúvida, um nome de peso no jornalismo nacional. Começou a sua carreira aos 18 anos como repórter da RTP e, mais tarde, como pivô do 'Telejornal'. Enquanto jornalista, teve a oportunidade de apresentar vários programas de informação e análise política, e fazer a cobertura de alguns dos acontecimentos mais marcantes dos últimos anos.

Em 2011, após mais de 30 anos de colaboração com a RTP, rumou em direção à TVI onde, para além de ser nomeada subdiretora de informação, ficou responsável pela apresentação do 'Jornal das 8', tornando-se um dos rostos mais conhecidos do canal de Queluz.

Depois de ter anunciado a sua saída da TVI, em 2019, Judite regressa agora à televisão no mais recente canal de informação, a CNN Portugal.

Dia Mundial da Televisão: quando a Beleza não pode ser a protagonista
Dia Mundial da Televisão: quando a Beleza não pode ser a protagonista
Ver artigo

Para além de jornalista e pivô, Judite é também autora de nove livros, sobre vários temas, desde a reportagem à entrevista e à ficção.

Do batom vermelho ao cabelo loiro, a jornalista é fiel aos looks clássicos. Ora risco ao lado e ondulado, ora risco ao meio e esticado, o corte mantém-se sempre na linha dos médios-curtos.

Na maquilhagem, é habitual vermos a pivô com batons de cor forte ou glosses mais discretos e muita máscara de pestanas.

Conheça alguns dos melhores looks de Beleza no dia em que Judite Sousa celebra o seu 61º aniversário:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.