Clara de Sousa é uma acarinhada jornalista e, além de José Alberto de Carvalho, é a única pivot que já apresentou os noticiários dos três canais generalistas portugueses, RTP, SIC e TVI.

Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, começou a sua carreira como locutora de rádio. Em 1991, deu o salto para a televisão, com a apresentação do programa "Hé Desporto", na RTP. Desde aí, conquistou os espetadores com o seu dom para a comunicação. Quando a TVI foi inaugurada, em 1993, Clara de Sousa foi a primeira pivot dos noticiários do canal. Com uma passagem pela RTP, está desde 2000 na SIC, apresentando agora o "Jornal da Noite", em parceria com Rodrigo Guedes de Carvalho. Nos tempos livres, a jornalista tem também um blog, onde dá a conhecer a sua paixão por culinária e bricolage.

Clara de Sousa faz 55 anos: eis os seus looks de Beleza mais inspiracionais
@claradesousaoficial

Sabemos que Clara de Sousa é uma fã assumida de Beleza - e isso vê-se no seu Instagram. A maquilhagem apaixona-a: brinca com sombras coloridas, com o rosa em primeira linha, e não tem medo de arriscar no iluminador e bronze. O gloss, batom nude ou avermelhado estão sempre presentes. No cabelo, mantém o comprimento médio, mas já a vimos como os fios bem curtos, com um pixie arrojado.

No dia em que celebra 55 anos, conheça os melhores looks de Beleza de Clara de Sousa:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.