• O passatempo decorre de dia 1 de Dezembro até dia 24 de Dezembro às 23:59h.
  • De dia 1 a dia 23 de Dezembro, todos os dias, teremos um prémio diferente de uma das nossas muitas marcas de cosmética favoritas. Para se poder ganhar, basta visitar a nossa página do Instagram, responder correctamente à pergunta que acompanha a imagem, fazer like no post do passatempo diário, identificar três amigos (ou mais) num comentário (quantas vezes quiser, desde que diferentes) e seguir os perfis da Miranda e da marca mencionada. Atenção: quem partilhar o post do passatempo diário nas suas stories (com tag a @MirandabySapo) terá entradas extra de participação!
  • Cada dia terá 1 vencedor, que terá de ter respondido certo à pergunta e será apurado de acordo com o cumprimento de todas as regras.
  • Ou seja, do dia 1 ao dia 23 de Dezembro, teremos prémios individuais para vencedores diários (ou seja, ao longo desses 23 dias teremos 23 vencedores, cada um com um prémio).
  • Mas... o vencedor do dia 24 receberá não só TODOS os produtos dos 23 dias anteriores (ou seja, um incrível cabaz de Beleza!), como também o novo Steampod 3.0 de L'Oréal Professionnel.
  • regra extra, que lhe permite poder vir a ganhar o super cabaz do prémio final, no dia 24, é ter participado em TODOS os passatempos dos 23 dias anteriores, tendo respondido a todas as perguntas correctamente, seguido as páginas de Instagram indicadas e identificado os amigos nos comentários de cada uma das imagens (mais aquelas stories de que já falámos, se quiser entradas extra). Garantimos que vai valer a pena para receber os 24 presentes incríveis de Beleza!
  • Depois de apurados os vencedores, estes serão contactados por mensagem privada no instagram (fiquem atentos à Inbox), a partir de dia 30 de  dezembro e o envio dos produtos será da responsabilidade de cada marca participante.
  • Com as novas regras da RGPD, não é permitido publicar os nomes dos vencedores, estes serão contactados directa e privadamente.
  • O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas.

Boa sorte! 

Descubra neste post, atualizado todos os dias, os produtos que pode ganhar:

1 de dezembro: The Ritual of Advent – Calendário do Advento Deluxe, Rituals.

The Ritual of Advent – Calendário do Advento Deluxe

O primeiro prémio dos 23 dias de natal + mais 1 Miranda é o calendário The Ritual of Advent, uma contagem especial até ao Natal trazida pela Rituals. Com 24 presentes surpresa no seu interior, foi feito a pensar no corpo, alma e casa, incluindo quatro mini velas do Advento especiais, exclusivamente desenhadas para este Calendário do Advento. Nesta versão deluxe irá encontrar presentes muito luxuosos, como a nova brisa de corpo da Amsterdam Collection ou as ampolas hidratantes The Ritual of Namasté.

2 de dezembro: L’Eau d’Issey, para homem e para mulher, Issey Miyake. 

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O presente do segundo dia chega em dose dupla: as fragrâncias L’Eau d’Issey Rose&Rose (€ 102), para ela, e L’Eau d’Issey pour Homme Wood&Wood (€89), para ele, Issey Miyake.

aqui falámos sobre este viciante aroma floral, uma fragrância extremamente feminina, que mistura a delicadeza e força da rosa como nota principal, com alguns ingredientes mais intrigantes, como a pimenta rosa, a pera e a framboesa. Já a versão masculina, é uma junção de força e poder, preservada em notas amadeiradas, começando com a madeira de cedro, com a sua presença imponente, e incorporando os aromas subtis de madeira de sândalo.

3 de dezembro: Cuidado Filler Instantâneo Multi-Corretor Age Protect, Uriage.

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Com uma textura fluida, combina o complexo exclusivo BLB, agente óticos aperfeiçoadores, retinol, ácido hialurónico, vitamina C e E e água termal da Uriage, para uma ação hidratante, anti-idade, anti-fadiga, antioxidante, iluminadora, suavizante e protetora. O Filler Instantâneo Multi-Corretor Age Protect (37,95€ / 30ml) é um cuidado global que corrige, de imediato, os principais sinais de idade do rosto: preenche e corrige as linhas e rugas, alisa e melhora a firmeza da pele e protege contra as agressões externas.

4 de dezembro: Sì Passione, eau de parfum, Giorgio Armani.

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Uma fragrância floral, com um novo tributo à feminilidade: livre, arrojada, elegante. O frasco de Sì Passione, (€ 121,25 / 100 ml),  veste-se de um vermelho intenso e o aroma floral frutado combina com a icónica groselha preta com notas florais e frescas. Notas de Cabeça: néctar de groselha preta, bergamota e folhas de violeta. Notas de Coração: Absoluto de jasmim e Rosa de maio. Notas de Fundo: Acorde de musgo e Patchouli.

5 de dezembro: Cuidado detox de noite Soin Anti-Stress, da Eisenberg.*

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Instagram @eisenbergparis

Hidratando e apaziguando a pele ao mesmo tempo, este creme de noite (€ 124 / 50 ml),  é um verdadeiro aspirador de toxinas que trabalha durante a noite para que o seu sono seja verdadeiramente reparador. Composto por extrato de moringa - que limpa e protege as células sufocadas pela poluição, diminuindo o stress cutâneo e reenergizando a pele - e extrato de taiz de boerhavia diffusa - com, uma ação anti-inflamatória e um efeito calmante imediato e a longo prazo. A conhecida Formule Trio-Moléculaire® da marca associa-se aos princípios ativos específicos para uma ação antienvelhecimento e, ao acordar, a pele está mais apaziguada, saudável e luminosa. *Disponível em Perfumes & Companhia e através de www.eisenberg.com

6 de dezembro: Libre, eau de parfum,  Yves Saint Laurent.

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Libre (€ 95 / 50 ml),o perfume feminino de Yves Saint Laurent sobre liberdade e quebrar barreiras. O seu aroma tem a sua base num fougère, uma composição tipicamente masculina com lavanda, com um twist feminino dado pela sensualidade da flor de laranjeira, nesta criação conjunta de Anne Flipo e Carlos Benaim. A baunilha de Madagáscar, a lavanda do sul de França, o âmbar, o neroli e a mandarina dão o toque final a Libre, um Fougère Floral. Com um novo ícone surge um renovado frasco, idealizado por Suzanne Dalton através da cassandre, um dos logos mais icónicos da Moda.

7 de dezembro: Máscara Scrub & Mask, Filorga.

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Máscara com dupla ação esfoliante e de oxigenação para uma pele renovada (€ 46). Ao massajar sobre a pele limpa as esferas de perlite removem suavemente as células mortas enquanto uma enzima imita o processo de esfoliação completo. Quando a esfoliação terminar,  a textura irá transformar-se numa mousse com efeitos incríveis sobre a regeneração celular e as microesferas de oxigénio são libertadas permitindo à pele respirar. Depois de passar o rosto por água os resultados estão à vista: a aparência dos poros melhora, a textura é refinada e a pele fica com um brilho radiante.

 8 de dezembro: For Her Pure Musc, eau de parfum,  Narciso Rodriguez

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Em 2003, Narciso Rodriguez criou a primeira fragrância For Her, já depois de uma longa carreira consolidado como designer de Moda. Hoje em dia, a linha continua a surpreender com aromas como o mais recente Pure Music, eau de parfum (€ 114 / 100 ml), uma homenagem a for her mau de toilette, a icónica fragrância de assinatura almíscarada. “O almíscar tem uma profundidade olfativa intemporal que também é muito íntima e pessoal; torna-se um com a mulher que o usa. for her Pure Musc eau de parfum é a derradeira interpretação do almíscar, e é por isso que é tão viciante”, explica Narciso Rodriguez.

9 de dezembro: bandolete Maxim Royal Blue, Cata Vassalo.

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créditos: Salvador Colaço

Assumindo-se como uma marca criadora de peças que "permitem dar voz à identidade e sonhos de cada mulher portuguesa", Cata Vassalo é um dos nomes preferidos quando se fala em acessórios femininos. Para o calendário de advento Miranda, a marca oferece a Maxim Royal Blue (no valor de € 70), uma bandolete almofadada cosida à mão em azul royal, com aplicação de pérolas, cristais e elementos vintage.

10 de dezembro: perfume Arizona, eau de parfum, de Proenza Schouler.

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A primeira fragrância da dupla de designers Jack McCollough e Lazaro Hernandez, as mentes criativas de Proenza Schouler, apresenta-se como um convite à aventura. Inspirada pelas dunas do deserto do Arizona, nos EUA, representa um lugar onde tudo é possível. O seu frasco, com as suas formas assimétricas e orgânicas, presta homenagem a essa natureza indomável. Para criar o aroma floral do perfume, a marca quis usar a flor branca do Cato Tocha, que desabrocha apenas uma vez ao ano de noite (e não são todos os anos) e o mítico cremoso de lírio. As duas notas foram ainda combinadas com absoluto de jasmim e absoluto de flor de laranjeira. Mais do que uma localização no mapa, Arizona ( € 85 / 50 ml) é um estado de espírito com aroma a liberdade.

 11 de dezembro: Idôle, eau de parfum, da Lancôme.

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Uma nova fragrância chypre floral almiscarada, criada por três perfumistas femininas: Shyamala Maisondieu, Adriana Medina e Nadège Le Garlantezec. A essência de pétala de Rosa Isparta da Turquia produzida de forma sustentável feita exclusivamente para Lancôme e a Rosa Centifolia cultivada em França, brilham entre as notas de bergamota, acordes de pêra e Jasmim Grandiflorum da Índia. Para mulheres que sonham fora da caixa e que são o seu próprio ídolo. Um frasco com uma silhueta de forma dinâmica, envolta num dourado delicado, símbolo da determinação das mulheres. O frasco de Idôle, desenhado pelo arquiteto e designer industrial Chafik Gasmi, é um tributo ao avanço e inovação técnica industrial avançada. Disponível em diferentes formatos recarregáveis, Idôle é acompanhado de uma “fonte de perfume” – La Recharge – em alguns pontos de venda selecionados.

12 de dezembro: Creme Caxemira Redensificador Resveratrol Lift, da Caudalie.

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O Creme Caxemira (€ 43,70) é um cuidado antienvelhecimento de textura ultra-leve, comparada à delicadeza da caxemira, que nutre, regenera e refirma a pele e corrige as rugas num só gesto. Com 92% de ingredientes de origem natural, a sua fórmula exclusiva associa o Resveratrol de Videira e um complexo de Ácidos Hialurónicos Micro para aumentar a produção natural de Ácido Hialurónico pelas células da pele. Tal como todos os produtos Caudalie, não contém parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais e ingredientes de origem animal. Um complexo fitoaromático único perfuma este cuidado com notas de tisana suave: uma infusão de flores de camomila, água de lavanda, petit grain, tomilho, salva e menta fresca.

13 de dezembro: Flowerbomb, eau de parfum, de Viktor & Rolf.

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Flowerbomb é uma eau de parfum (€ 123,90 / 100 ml)para mulher pertencente à família Floral Oriental. É a primeira criação no mundo da perfumaria dos dois designers holandeses lançada em 2005 pelos perfumistas Olivier Polge, Carlos Benaim, Domitille Bertier e Dominique Ropion. Um aroma altamente doce, funde contrastes num mundo mágico e fantástico, no qual reinam as flores e a beleza etérea. A pirâmide olfativa começa com um forte coquetel de elementos opostos, o toque cítrico de bergamota, um ponto amargo de chá e a intensidade olfativa do osmanthus, criando uma doçura incomum e altamente exclusiva. Em seguida, abre-se um coração totalmente floral, protagonizado por um imenso buquê de jasmim, flor de laranjeira africana, frésia, rosa e orquídea, uma combinação moderna e muito feminina. Por fim, é o seu fundo que adota um claro tom oriental, devido à forte presença de almíscar e patchouli, levando-o a um ponto extremo de sensualidade e sedução.

14 de dezembro: paleta Naked Honey, de Urban Decay.

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A família Naked da Urban Decay ganha um novo e doce membro: a paleta Naked Honey (€ 49,90). Com 12 tons quentes e tórridos inspirados no mel, desde o cobre brilhante ao vermelho metálico, a paleta de sombras de olhos utiliza o Pigment Infusion System™, uma mistura especial de ingredientes que garante uma textura aveludada, cores intensas, capacidade de esfumar e resistência.

15 de dezembro: Pure XS, eau de parfum, de Paco Rabanne.

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O perfume feminino de Paco Rabanne é uma fragrância da família Oriental Amadeirada que é uma explosão de sentidos. Começa com características de oxicoco, pimenta rosa e tamarindo, funde rosa e cacau, aromas evocativos orientando-nos a uma base voluptuosa e muito sexy, compostas de sândalo, Massoia e vagem de baunilha preto. Pure XS For Her é um verdadeiro objeto de desejo, adornado por uma jóia envolvendo o seu pescoço, uma cobra dourada, num frasco em tons rosa velho.

16 de dezembro: Tónico Calendula Herbal-Extract, da Kiehl's.

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Composto por extratos de ervas, o Tónico Calendula Herbal-Extract (100 ml / € 39), da Kiehl's, limpa e apazigua todos os tipos de pele, da normal à oleosa, sem uso de álcool ou agentes sintéticos.

17 de dezembro: Luna Mini 3, da Foreo.

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O Luna mini 3 (€ 159)é um dispositivo de limpeza facial com tecnologia T-Sonic aprimorada, com 12 intensidades de massagem ajustáveis e uma superfície dupla, para uma experiência de cuidado da pele totalmente customizável. O novo design sueco conta com uma cabeça maior, conectividade com o aplicativo e filamentos mais macios e mais longos. Com 8.000 pulsações T-Sonic™ por minuto, o Luna mini 3 penetra profundamente na pele para remover 99,5% da sujidade, óleo, suor e pele morta. Com a função Glow Boost consegue deixar a sua pele limpa e luminosa em meio minuto.

18 de dezembro: perfume Aura Pink Magnolia, eau de parfum, Loewe.

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Inspirada pela aura que envolve as mulheres e a musa do artista, Pink Magnolia (€ 78,75 / 50 ml) é uma fragrância lançada em 2019 com personalidade forte, composta com  20% de óleos essenciais. A flor utilizada no coração desta eau de parfum, a magnólia, associa-se à Loewe devido à sua grandeza e feminilidade. O frasco dourado simboliza a coragem, paixão e a luz de cada mulher.

19 de dezembro: Blue Therapy Amber Algae Revitalize, Biotherm.

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Um cuidado anti-idade diário que hidratada, repara e ilumina a pele, graças às suas micro-pérolas (€ 67,50 / 50 ml). Para uma pele mais firma, revitalizada e rejuvenescida, com a aparência das rugas reduzida. Combinando a Amber Algae com uma mistura potente de nutrientes (como os óleos vegetais e a manteiga de karité), reforça a barreira protectora da pele e dá à tez um brilho saudável. Desde 1962 a Biotherm oferece soluções de cuidados de pele empoderadas pela ciência biológica e infunde em todos os seus produtos o ingrediente exclusivo e regenerador Life Plankton.

20 de dezembro: Paleta Goldenland, da Guerlain.

A Guerlain apresenta uma edição limitada da paleta Goldenland ( € 82) para esta época festiva, com 10 tons de sombras que vão do mate ao metálico. Esses tons "Wet & Dry" permitem criar uma variedade de looks com intensidades e tons de cores versáteis, iridescentes, acobreados ou mate. Como uma delicada minaudière, pode ser reutilizada como clutch assim que as sombras acabarem.

 21 de dezembro: perfume Wonderlust, de Michael Kors.

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Cativante, confiante e sempre sexy, Wonderlust (€ 108,65 / 100 ml) é uma fragrância inspirada no exótico, inesperado e desconhecido. Uma mistura de bouquets luxuosos com notas apimentadas, desperta os sentidos com a bergamota italiana e o hipnotizante toque da pimenta rosa, suavizados pelo leite de amêndoas. No coração da fragrância notas de cravo, absoluto de jasmin, e o toque amanteigado de heliotrópio que derretem nas notas finais de madeira de caxemira, madeira de sândalo e resina de benzoin.

22 de dezembro: Revitalizing Supreme + Night, de Estée Lauder.

Para revelar uma aparência com mais firmeza, mais elasticidade, luminosa e profundamente nutrida, o cuidado Revitalizing Supreme + Night, de Estée Lauder (€ 109,90 / 50 ml). Com a poderosa tecnologia RevitaKey que contém o exclusivo Extrato Moringa, este hidratante multi-ação e ultra suave é a poderosa "chave" para revelar uma pele com uma aparência mais jovem, ajudando a libertar todo o potencial de juventude da sua pele. Melhora significativamente a firmeza, densidade e elasticidade da pele e reduz drasticamente a aparência das linhas e rugas.

 23 de dezembro: Bandoletes, Parfois.

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O calendário de advento de hoje traz duas bandoletes, um modelo com pérolas e outro em tons de rosa, da marca portuguesa de acessórios de Moda criada em 1994 por Manuela Medeiros. Uma marca criada por uma mulher em honra de todas as mulheres, a Parfois cria statements de Moda para todos os gostos.

24 de dezembro: SteamPod 3.0, da LOréal Professionnel.

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L'Oréal Professionnel e Rowenta Salon unem-se para apresentar a nova SteamPod 3.0, um must have de alta tecnologia, que alisa o cabelo sem o sacrificar e, com o seu novo cabo giratório 360º, permite criar ondas perfeitas! A tecnologia inovadora e patenteada, combina a potência do vapor para alisar o cabelo. Esta tecnologia única, incluída numa gama dedicada a produtos de styling ativados a vapor, alcança o equilíbrio perfeito entre a performance e o cuidado. Disponível em salão e lojas profissionais (preço indicado de € 229). O #MirandaCalendarioAdvento2019 oferece ainda três produtos de protecção capilar em conjunto com a SteamPod 3.0: o Steam-Activated Milk, para cabelos finos, Steam-Activated Cream, para cabelos grossos, e o Concentrated Serum for Beautiful Ends, para as pontas do cabelo.

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