Sabe exatamente como é a sua vagina? Quantas vezes parou para refletir sobre os sintomas de desconforto que apresenta de vez em quando? Sim, a saúde íntima feminina também passa por aí. Muitas mulheres só lhe prestam a devida atenção quando sentem que algo pode estar errado. Ou pior. Alguns sintomas que devem ser tidos em conta são ignorados, culminando em problemas de resolução mais complicada.

Corrimento com cor ou mau cheiro, ardor, prurido, vermelhidão, dor, são só alguns dos sintomas de infeções ou patologias a que nós, mulheres, devemos estar bem atentas, como a candidíase vaginal e a vaginose bacteriana. Está na hora de conhecer o seu corpo, estar atenta aos seus sinais e manter a saúde da sua vagina sob controlo.

E porque a saúde íntima feminina não deve ser um tabu, e para ajudar todas as mulheres e pessoas com vulva e vagina a identificar os problemas mais comuns, a Bayer, farmacêutica especialista em saúde íntima feminina, desenvolveu um avaliador de sintomas que pode consultar AQUI, para que rapidamente saiba qual a patologia que pode estar a ocorrer e qual o tratamento mais adequado.

#PipiSemFiltros

Mas a empresa farmacêutica não ficou por aqui e, em parceria com a Miranda by SAPO, promoveu a talk em vídeo: #PipiSemFiltros. Neste vídeo, Susana Chaves, diretora da Miranda by SAPO, Beatriz Gosta, humorista, apresentadora e influencer, e a Drª Patrícia Isidro Amaral, médica ginecologista-obstetra, juntaram-se numa conversa leve e divertida, onde foram desmistificadas muitas questões sobre assuntos sérios.

Se deixou as suas dúvidas na caixa de questões abertas nas páginas de Instagram da Miranda, da Susana e da Beatriz, ou tem curiosidade em saber mais sobre saúde íntima feminina, espreite o vídeo abaixo:

VEJA O VÍDEO:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.