Rose Inc. É este o nome do novo projeto de Rosie Huntington-Whiteley. Durante meia dúzia de dias, era esta a única certeza. Os pequenos teasers no Instagram, de vídeos a fotografias, denunciavam que a nova aventura da modelo britânica estaria relacionada com Beleza, mas pouco mais desvendavam.
Muitos eram os que juravam a pés juntos que Rosie iria lançar uma marca de cosmética, outros punham as fichas na teoria de que seria uma marca apenas de maquilhagem. Guess what? Nem uma coisa nem outra.
A modelo criou, em vez disso, um site - não um blog, mas uma plataforma com uma ambição e propósito maior, daí que a comparação com Goop, de Gwyneth Paltrow, seja inevitável -, focado unicamente no departamento da Beleza.
Longe de ser uma novata do universo beauty - a modelo tem uma parceria com a loja britânica Marks & Spencer com a linha de cosmética Rosie for Autograph (que inclui maquilhagem, perfumes e skincare) - este é, sem dúvida, um novo (e grande) passo na carreira da ex-anjo da Victoria's Secret.
Para já, há uma série de artigos, entrevistas, tutoriais e testemunhos, de profissionais de topo a dicas da própria.
A julgar pelos anos que Rosie Huntington-Whiteley leva na indústria, com uma longa experiência de backstage e editoriais, uma coisa é certa: conteúdo não faltará.
Comentários