Haverá melhor forma de fugir ao stress diário de que com um retiro de yoga num sítio lindo e remoto? Este foi o primeiro pensamento que nos veio à cabeça quando soubemos que, entre os dias 24 de Fevereiro e 3 de Março, a professora de yoga e ayurveda Filipa Veiga estará nos Alpes a ensinar yoga e meditação no seu primeiro Snow Yoga Retreat.

Filipa organiza retiros espirituais em Portugal e no estrangeiro, e este será o primeiro, na neve, e em parceira com a também professora de yoga Silvia Stojanovic. Durante cinco dias, os participantes estarão imersos em natureza e no ar puro das montanhas dos Alpes, o cenário perfeito para abandonar as preocupações do dia-a-dia.

4 sítios para praticar yoga em Lisboa
4 sítios para praticar yoga em Lisboa
Ver artigo

O alojamento será numa casa tradicional austríaca com mais de 500 anos de história, localizada no meio das montanhas. No programa, poderá encontrar aulas de yoga de manhã e de tarde, meditação matinal, e actividades na neve como skiing e snowboarding. O preço do retiro (€ 860) inclui todas estas coisas e três refeições vegetarianas por dia, excluindo voos e transfer de e para o aeroporto. Se estiver interessada, pode contactar Filipa pelas redes sociais ou pelo email filipa@filipaveiga.com.

Se o tempo fresquinho dos Alpes não for a sua praia, vale a pena estar atenta ao próximo retiro organizado por Filipa Veiga, que decorrerá em Bali, Indonésia, no mês de Abril.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram