É uma modalidade que tem vindo a conquistar Lisboa a passos pequeninos, mas determinados. Hoje em dia, já existe uma pletora de escolas espalhadas pela capital portuguesa - aqui, partilhamos algumas que vai querer conhecer.

Clube Português de Yoga

Tem centros em Lisboa, Braga, e em várias cidades europeias. O espaço em Lisboa foi fundado em 1986 pelo professor Carlos Rui e oferece aulas de yoga para iniciantes, intermédios e avançados, que pode experimentar gratuitamente.

O centro organiza ainda actividades como workshops, cursos e retiros. Pode ver o horário das aulas de yoga aqui.

Siendo - Art of Being

Aberta há pouco mais de uma semana na zona da Estrela em Lisboa, esta boutique dedicada ao bem-estar é um projecto de Margaret Rosania, health coach experiente em áreas como o yoga, a astrologia, aromaterapia, acupuntura, entre outras.

8 tendências de saúde e bem-estar que vai querer experimentar em 2019
8 tendências de saúde e bem-estar que vai querer experimentar em 2019
Ver artigo

Na Siendo, o cliente recebe um acompanhamento personalizado que o leva a explorar novas práticas que promovem o bem-estar e uma relação mais saudável com o seu corpo e mente, sendo acompanhado por Margaret e outros especialistas (a boutique também oferece serviços de osteopatia, psicologia, medicinas chinesa e ayurvédica, homeopatia, e muitos outros).

As aulas de ashtanga yoga decorrem de segunda a sexta até ao final de 2018, e no início de 2019 arrancam com novos horários e vários professores diferentes. Pode visitar os horários aqui.

Hotpod Yoga

Já fez yoga num casulo? No hotpod yoga, as aulas são dadas num espaço insuflável aquecido a 37º. O objectivo do casulo, que é iluminado por uma luz ténue e perfumado com óleos naturais, é reforçar a experiência do yoga e permitir uma maior flexibilidade através do aquecimento dos músculos.

Veja o horário e mais informações na página do Hotpod Yoga.

Casa Vinyasa

Fundada em 2003, a Casa Vinyasa está localizada na Avenida Sidónio Pais, perto do Parque Eduardo XVII, e em Cascais, e dedica-se à prática do ashtanga yoga. À sua disposição tem aulas diárias na escola ou ao domicílio, se preferir receber um professor em sua casa.

Pode ir experimentar uma primeira aula quando quiser, de acordo com o horário que está disponível nesta página. Pode ainda fazer uma tour virtual do espaço aqui.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda