À medida que envelhecemos, a pele do rosto requer cuidados específicos para manter a sua saúde, vitalidade e Beleza. E no caso das peles muito maduras, com mais de 60 anos, a escolha do creme facial certo é crucial para atender às necessidades específicas dessa fase da vida.
A partir dos 60 anos a pele torna-se mais frágil, baça e desconfortável. Vai perdendo elasticidade, firmeza, densidade e espessura. Além disso, a desidratação passa a ser um problema e surgem também as manchas de pigmentação relacionadas com o envelhecimento. Apesar de não podermos impedir este processo, há formas de combatê-lo. Como? Encontrando o aliado perfeito para a nossa rotina de skincare.
Cada pessoa tem necessidades e preferências individuais, por isso, o segredo é experimentar diferentes produtos e prestar atenção à resposta da nossa pele para encontrar o que melhor se adequa. Cremes mais densos e ricos são geralmente mais adequados para peles maduras, pois proporcionam uma hidratação profunda e ajudam a melhorar a elasticidade da pele.
Ingredientes como o ácido hialurónico, ceramidas, óleos naturais e vitaminas antioxidantes resultam na fórmula perfeita para hidratar, suavizar e preencher as rugas e devolver o conforto à pele.
Comentários