Capa da GQ norte-americana este mês, o rapper e compositor Frank Ocean tem mais coisas a dizer além da música. Nomeadamente, tem coisas a dizer sobre cuidados de pele.

"Eu acredito em cremes de noite", disse explicitamente na entrevista à revista em questão, para espanto de muitos e criando desde logo mais um argumento para se ser fã do cantor. "Sinto que os homens simplesmente vão dormir. Ou lavam o rosto ou nem sequer se dão a esse trabalho - vão dormir com o rosto assim. Mas tu precisas mesmo de fazer uma limpeza suave e de pôr um hidratante de noite", afirmou.

Mas se trata apenas de manter a pele hidratada. Frank Ocean revelou saber mais sobre skincare: "Não podes ter retinol nos teus cremes de dia porque deixa-te mais sensível ao sol, por isso queres pôr isso à noite."

#MirandaChocada #MirandaChocada

O que não pode ficar esquecido é mesmo o creme de noite. "Eu preciso do creme de noite porque quando acordo sinto-me bonito, hidratado, e pronto para ter pessoas a fazer contacto visual comigo, pronto para olhar acima da sobrancelha, abaixo [risos]. É esse o truque para a vida. Passaram-se todos estes anos, e o Pharrel ainda não nos deu o segredo. Ele diz só "esfoliar", mas não é só "esfoliar": precisamos de mais segredos", rematou o músico.

Então e o SPF?

Quando achavamos que a rotina de Beleza tinha sido inteiramente partilhada, eis que o cantor decide mostrar uma mensagem da mãe, a repreendê-lo pela ausência de menção à importância do SPF (FPS, factor de protecção solar, em português).

"Hmm.. adorei a entrevista, mas então e a protecção com o sol?", pode ler-se na mensagem escrita. Ocean assumiu o esquecimento e logo partilhou a conversa nas suas stories do Instagram.

Frank Ocean
créditos: Instagram @blonded

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda