![Tatcha, uma marca de Beleza do Japão com muito amor](/assets/img/blank.png)
Depois de uma década a trabalhar para grandes empresa, Victoria Tsai quis devolver à sua vida duas coisas tão simples: simplicidade e autenticidade. Um problema de pele (dermatite aguda) desenvolveu nela uma forte consciência da importância dos ingredientes que aplicamos, razão por que começou a fazer várias viagens, ao Oriente, em busca de uma abordagem mais evoluída e holística da Beleza.
Foi numa dessas viagens que Victoria descobriu um mundo muito belo e especial, mas também o artesanato e o seu património riquíssimo: Kioto. Nesta cidade japonesa, encantadora, rodeada de floresta e templos, aquela que é hoje a fundadora e CEO da Tatcha aprendeu tudo sobre os segredos de beleza clássicos japoneses, passados de geração em geração, que adotaram uma abordagem diferente para os cuidados da pele. Menos é mais.
Esta filosofia, bem como os ingredientes, estavam todos concentrados naquele que é considerado o mais antigo livro de beleza escrito no Japão. Nestes manuscritos, existem sete capítulos dedicados à beleza e à elegância, a beleza da aparência e a do espírito. Um guia especial que inspira ainda hoje a coleção Tatcha.
![Tatcha, do Japão com amor Tatcha, do Japão com amor](/assets/img/blank.png)
Hoje a marca trabalha com cientistas no Japão e nos EUA, para criar cada fórmula a partir do zero, promovendo práticas de beleza consagradas pelo tempo para a vida moderna em ritmo acelerado. A base é o Hadasei-3 ™, uma trindade de super-alimentos anti-envelhecimento nascidos da dieta japonesa e a base dos rituais originais de beleza das gueixas: chá verde, arroz e algas. Cada ingrediente é cuidadosamente selecionado e minimamente manipulado para ser suave e seguro, garantindo a máxima eficácia.
Best seller
![Tatcha, do Japão com amor Tatcha, do Japão com amor](/assets/img/blank.png)
Victoria divide o seu tempo entre o Japão e São Francisco, e hoje Tatcha é a combinação inteligente entre a tradição do handmade de Quioto e as filosofias de bem-estar japonesas com a natural way of life da Califórnia.
Novidade
![Tatcha, do Japão com amor Tatcha, do Japão com amor](/assets/img/blank.png)
Victoria acredita que a beleza começa no coração e na mente, como tal o modelo filantrópico da Tatcha financia a educação de muitas jovens, na Ásia e em África, em parceria com a Room to Read, ajudando a nutrir as suas mentes maravilhosas a cada compra feita. Em 2017, a marca celebrou o financiamento de um milhão de dias de escola, que vai muito além de livros didácticos e salas de aula - cada dia inclui coaching de habilidades para a vida, orientação e as ferramentas necessárias para possibilitar a estas jovens um futuro melhor.
Comentários