Dakota Johnson 

Dakota Johnson
Dakota Johnson

Com as pálpebras da cor das ameixas e com os lábios da cor das framboesas, Dakota Johnson não passou despercebida na gala The Governors Ball, em Hollywood. Georgie Eisdell foi quem tratou do visual de maquilhagem da atriz e usou, sobretudo, produtos da Dior já agora, tome nota: o batom é o Matte Berry da Backstage Lip Palette. 

Jodie Turner-Smith 

Jodie Turner-Smith
Jodie Turner-Smith

Também Jodi Turner-Smith, na gala The Governos Ball, deu nas vistas pela sua maquilhagem arrojada, assente numa sombra pêssego metalizada e num batom laranja-ácido. Um look da responsabilidade de Allan Avedaño. O cabelo da atriz, à la Grace Jones nos anos 80, foi penteado por Larry Sims.   

Dua Lipa 

Dua Lipa
Dua Lipa

Esta semana, Nikki Wolff maquilhou Dua Lipa para a cerimónia dos prémios Pride of Britan Awards e o visual escolhido realçou, sobretudo, os olhos da cantora. A um eyeliner carregado, a umas pestanas bem definidas e a umas soap brows juntaram-se uns lábios nude com um acabamento glossy. Já o penteado um rabo de cavalo com umas mechas de cabelo soltas teve a mão da hairstylist Anna Cofone 

Vita Mir 

Vita Mir
Vita Mir

Cleópatra, és tu? Durante esta semana, e a propósito do Halloween, também a modelo Vita Mir se deixou maquilhar e pentear por Nikki Wolff e Luke Pluck Rose, respetivamente. O resultado? Um visual inspirado na rainha do Antigo Egito, com direito a um cat eye gráfico e a um penteado com pequenas correntes de ouro, que é a definição de #goals. 

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda