
Nem sempre apetece. Mas quando o tapete é bonito, o bloco é de cortiça natural e a bola medicinal vem forrada a pele… a motivação muda de tom. A nova coleção da Zara Home é um convite elegante e sereno ao bem-estar funcional seja através do ioga, do alongamento ou simplesmente de uma pausa com intenção.
O destaque vai para os acessórios, que surpreendem pelo design único e materiais utilizados. Há tapetes de ioga de couro, esteiras dobráveis e blocos de ioga com acabamento minimalista. Mas também objetos inesperados e cheios de carácter, como uma bola medicinal em pele macia, um colchão de treino de pele, halteres discretos e até uma taça de medição.
Os tons neutros – cru e cinzento – e os materiais naturais criam um ambiente visualmente calmo, que convida ao corpo e ao espaço, mesmo o que é preciso para praticar em casa. A coleção é composta ainda por vestuário em linho lavado, leve e respirável, pensado para acompanhar o movimento sem o prender e ainda um saco e toalhas .
A marca escolheu Rob Rea, instrutor de respiração e ioga, para ser a imagem desta coleção, dando voz (e corpo) à filosofia da linha. A sua abordagem ao movimento como prática de equilíbrio reforça a proposta da marca: mais do que uma linha de produtos, trata-se de um convite a cuidar com tempo, espaço e atenção. A coleção já se encontra disponível no site oficial da Zara Home.
Comentários