Esquecendo os obrigatórios champô e máscara, existe todo um leque de produtos para cabelo que nem sabemos bem para que funcionam. Ora são os leave-in ou os óleos (já nossos conhecidos, certo?), seguem-se os pré-champôs e os esfoliantes, sem esquecer os protetores solares para os nossos fios e couro cabeludo. Acha que a lista acabou? Engana-se, estão a faltar os séruns! Sim, para o cabelo. Se nunca tinha ouvido falar, explicamos tudo sobre este pequeno milagre num frasco neste artigo. Pois bem, estes meninos podem salvar o nosso cabelo seja qual for a sua desgraça.

Os melhores séruns para um cabelo forte, brilhante e nutrido
Os melhores séruns para um cabelo forte, brilhante e nutrido
Ver artigo

Cabelo seco ou danificado? Solução check! Cabelo quebradiço e com queda? Também existem séruns para tratar do assunto. Sim, a sua coloração também vai ganhar um novo brilho e duração com o uso do produto recomendado para o efeito. É ainda um óptimo substituto do leave-in (no caso de preferir apenas um), já que pode ajudar no styling do seu cabelo, quer para o efeito anti-frizz, quer para um cabelo liso. Menção honrosa para o sérum que ajuda a aliviar a tenção e comichão no couro cabeludo quando usamos penteados mais elaborados, como coques ou tranças, evitando, literalmente, uma grande dor de cabeça.

Conheça na fotogaleria os melhores séruns para cabelo abaixo de 18 euros:

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda