Além de ter colaborado com marcas como Hermès e Alexander McQueen, a florista Philippa Craddock foi a responsável pelas flores do casamento de Meghan Markle e do Príncipe Harry, em 2018. Há dez anos a estudar a arte dos arranjos florais, Craddock decidiu dar um novo passo em direcção aos acessórios de cabelo e lançou recentemente a sua primeira colecção na Matches Fashion.

Entre ganchos, bandoletes, e broches, todos eles adornados com flores tão delicadas quanto decadentes, a colecção de dez peças de Craddock é um jardim inglês que dá as boas-vindas à Primavera. As flores - hortênsias, dálias, papoilas - são feitas de combinações de seda, algodão e linho, todas elas cosidas e aplicadas em acessórios feitos à mão por modistas londrinos. Cada peça demora um dia a ser feita, e o resultado são flores lindas e impossivelmente realistas.

Para quem está à procura de headpieces para usar em casamentos e festas de Verão, nada se compara ao romantismo e feminilidade dos acessórios de Philippa Craddock. Descubra-os, na galeria em baixo.

A primeira colecção de acessórios de Philippa Craddock

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda