Kendall Jenner

Em fevereiro, a modelo surgiu com curtain bangs — também conhecida com "franja cortina" — agora está na hora de uma nova cor. Kendall Jenner surgiu, na mesma semana, com dois visuais diferentes em sessões editoriais: um ruivo para a Vogue e um loiro para a i-D Magazine, que ficou no ar se seria o cabelo real ou não. Contudo, a supermodelo foi fotografada nas ruas de Paris, onde está a trabalhar para a Semana da Moda, confirmando o seu novo visual em tons arruivados.

Sydney Sweeney

A estrela de 'Euphoria', Sydney Sweeney, foi vista ontem com o novo look. A atriz abandonou o seu visual de assinatura loiro, do papel de Cassie Howard na série da HBO, e trocou-o por um tom acobreado. A legenda do post, "Penny Jo”, faz referência à sua nova personagem, dando a entender que o motivo por trás da transformação de visual será para o filme 'National Anthem'.

Barbie Ferreira

Barbie Ferreira ficou conhecida do grande público pela sua personagem Kat Hernandez na série 'Euphoria'. A atriz, que outrora tinha os cabelos pretos, mudou radicalmente de visual para o tom de cobre. A nossa suspeita é que também se trata de um trabalho de representação, já que ontem foi publicada uma foto com caracóis e roupão, no que parecia ser um set de filmagens.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.