Quando (finalmente) decidimos mudar o nosso corte de cabelo, começa outra saga chamada: "que corte escolher?". E nesse caso, só temos duas opções: seguir as novas tendências ou optar pelos eternos clássicos que nunca passam de moda. Das mil e uma possibilidades que existem, há cortes que pelo menos uma vez na vida temos mesmo que fazer. Porquê? Porque para além de serem versáteis e darem um 'ganda estilo', continuam em alta, passem os anos que passarem.
Como sabemos, não existe um corte mais clássico e intemporal do que o bob. Combina com todos os tipos de cabelo e ocasiões. Curto ou comprido, reto ou ondulado, seja qual for o estilo, é certo que o bob vai tornar o seu look mais cool, fresco e moderno.
Também os cortes longos e escalados são uma opção segura e igualmente estilosa. Seja com risco ao meio ou ao lado, este corte vai conferir mais volume e textura ao cabelo, dando um aspeto mais jovem e descontraído. E quando combinado com uma franja, é a cereja no topo do bolo.
Passemos agora a uma escolha mais arrojada: o pixie. É mesmo obrigatório experimentar este corte que fica bem em todas as idades e estilos. É um corte muito elegante, intemporal e irreverente, que vai destacar ainda mais o seu rosto e mudar por completo a sua atitude e confiança.
Comentários