Quando (finalmente) decidimos mudar o nosso corte de cabelo, começa outra saga chamada: "que corte escolher?". E nesse caso, só temos duas opções: seguir as novas tendências ou optar pelos eternos clássicos que nunca passam de moda. Das mil e uma possibilidades que existem, há cortes que pelo menos uma vez na vida  temos mesmo que fazer. Porquê? Porque para além de serem versáteis e darem um 'ganda estilo', continuam em alta, passem os anos que passarem.

35 cortes de cabelo médio para as mais indecisas
35 cortes de cabelo médio para as mais indecisas
Ver artigo

Como sabemos, não existe um corte mais clássico e intemporal do que o bob. Combina com todos os tipos de cabelo e ocasiões. Curto ou comprido, reto ou ondulado, seja qual for o estilo, é certo que o bob vai tornar o seu look mais cool, fresco e moderno.

Também os cortes longos e escalados são uma opção segura e igualmente estilosa. Seja com risco ao meio ou ao lado, este corte vai conferir mais volume e textura ao cabelo, dando um aspeto mais jovem e descontraído. E quando combinado com uma franja, é a cereja no topo do bolo.

Passemos agora a uma escolha mais arrojada: o pixie. É mesmo obrigatório experimentar este corte que fica bem em todas as idades e estilos. É um corte muito elegante, intemporal e irreverente, que vai destacar ainda mais o seu rosto e mudar por completo a sua atitude e confiança.

Inspire-se nestes 20 looks e escolha o corte de cabelo que vai ter mesmo que experimentar:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.