Quando o assunto é cabelo, se há momento que nos causa mais receios e incertezas é na hora de o cortar. Curto ou comprido? Inteiro ou escalado? Com ou sem franja? Passam-nos mil e um cortes pela cabeça, mas nenhum parece ser o ideal. Até porque, sejamos sinceras, nem sempre a nossa coragem é proporcional à vontade de mudar de visual.
Por isso mesmo, nesses momentos de incerteza o mais certo é optar por um corte médio, um clássico que nunca sai de moda e o corte perfeito para todo o tipo de cabelo, seja ele liso, ondulado ou crespo.
É quase certo que pelo menos uma vez na vida, já todas passamos pela fase do cabelo médio. Quando muito durante a transição de deixar crescer o cabelo depois de um corte mal sucedido. Mas a verdade é que o comprimento pelo ombro ou ligeiramente abaixo é o tamanho ideal para quem procura um corte moderno, prático e versátil.
Desde o long bob ao shaggy, do blunt cut (corte reto) ao chanel longo e escadeado, com ou sem franja, as possibilidades de estilo do corte médio são inúmeras e o sucesso é sempre garantido.
Comentários