Não é só a moda que é cíclica, a Beleza também. A prova disso está nas mil e uma tendências que saíram do baú fazendo-nos recuar - e recordar- aos estilos dos anos 90 e 2000. Na maquilhagem assistimos ao regresso do delineado nos lábios, dos batons marrons e das sombra branca e azul. Já no cabelo, o blow-out de Pamela Anderson voltou a ser um sucesso, assim como as tranças e as molas borboleta que nos fizeram amar de novo a y2k aesthetic.
Mas viajemos um pouco mais atrás. O lenço na cabeça à Grace Kelly é de novo tendência e agora o coque inspirado em Audrey Hepburn, trazendo o glamour e a elegância das décadas de 50 e 60. Esta tendência celebra a Beleza e o estilo icónico da atriz que continua nos dias de hoje a inspirar looks de red carpet, mas não só.
Em particular, o coque de risco ao lado com a micro-franja tem sido visto nas passadeiras vermelhas usado por diversas celebridades, como Zoe Kravitz, Florence Pugh e Olivia Rodrigo. Existem várias formas de interpretar a tendência, ora com o coque em baixo, ora mais acima e ao estilo messy. E o melhor é que é um penteado super bonito e chique para usar em casamentos e outras cerimónias.
Comentários