Se, antes, pintar o cabelo podia ser considerado um processo demorado e que exigia alguma prática, agora será mais fácil (e saboroso) do que nunca.

Acabou de ser anunciado, pelos especialistas da Hair Industry Organisation, que vai ser lançado um produto inovador que promete revolucionar o universo capilar: nada mais, nada menos do que gomas que mudam a cor do cabelo. Sim, leu bem. Tal como existem gomas que ajudam a dormir melhor, e outras que promovem um bronzeado mais intenso, estas alteram a cor do cabelo. Como? Ora veja:

As 'Colour gummies' são gomas com uma percentagem elevada de pigmento, o composto químico responsável por dar cor às tintas. Para já, este lançamento vai estar disponível com as cores primárias, como o azul, vermelho e o amarelo, com sabores a mirtilo, morango e limão, respetivamente, e ainda em cor-de-rosa, com sabor a romã.

Já pode encomendar um batom BigMac. Mas sem picles
Já pode encomendar um batom BigMac. Mas sem picles
Ver artigo

O incrível desta novidade é que é possível obter outras cores diferentes através da mistura das gomas. Se o ruivo é o tom que deseja, deverá optar pelas gomas de cor vermelha e amarela. Se preferir arriscar com um verde, então as gomas azuis e amarelas são as indicadas. O frasco traz ainda a opção de uma cor branca, para poder alcançar tons mais pastel. Tal como todas as tintas fantasia, estas também saem com as lavagens.

A marca ainda não confirmou se será vendido em Portugal, ainda assim são ótimas notícias para o mundo da Beleza.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.