Podemos sempre contar com as celebridades para nos animarem a semana e desta vez falamos de três dos maiores nomes da indústria. Se precisava de um empurrãozinho para dar nova vida ao seu cabelo, encare estas mudanças como um incentivo para aderir ao novo lema "nova estação nova cor de cabelo".

Kristen Stewart

Kristen Stewart
Kristen Stewart | Instagram @chanelofficial

Se há domínio onde Kristen Stewart não consegue errar é no cabelo. A atriz já passou por todas as cores e cortes (quem se esquece do laranja de 2015 ou do loiro platinado de 2016?) e, não sabemos bem como, não há penteado que lhe fique mal (bom, ter aquele rosto ajuda, não é?). Depois de algum tempo com um pixie castanho com algumas zonas loiras, a sua última invenção pelo mundo dos cabelos são estas madeixas em rosa pastel - e é uma estreia. O novo cabelo surgiu durante o Deauville American Film Festival e foi notícia imediata, porque como não?

Kendall Jenner

Kendall Jenner, Beyoncé e Kristen Stewart mudaram o tom de cabelo e são a inspiração que precisávamos
Kendall Jenner | Instagram @burberry

Semana de Moda de Londres, desfile da Burberry e quem é que é esta modelo na primeira fila? Demorámos algum tempo a descodificar que aquela cara não nos era estranha. É isso: Kendall Jenner. Não que nunca tenhamos visto a modelo de 23 com outras cores de cabelo que não o seu castanho escuro de assinatura. A diferença é que desta vez em vez de ser uma ilusão ótica (aka uma das mil perucas partilhadas entre a família Kardashian ou a que usou no desfile da Balmain de 2016) é mesmo um novo tom de cabelo - e estamos fãs. Pelos vistos, a modelo também: bastou ver os stories que partilhou do seu novo cabelo.

Beyoncé

Beyoncé
Beyoncé | @ABC

Preparem-se, estão diante de uma rara aparição ao nível de um eclipse solar: Beyoncé com o cabelo castanho escuro. Tão rara que os seus fãs se apoderaram do Twitter para comentar, ou melhor, elogiar o seu novo tom de cabelo. A visão aconteceu durante uma filmagem de behind the scenes do seu novo documentário para a ABC, Making the Gift. "Querida Beyoncé, podemos ter o cabelo castanho escuro de volta?" é uma petição que nós totalmente assinaríamos por baixo.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.