À medida que o outono se aproxima, vemos cada vez mais celebridades a mudarem de look: Harry Styles cortou o cabelo, Kate Middleton inspirou-nos a todos com umas highlights perfeitas para a nova estação, e agora até Britney Spears, (quase) sempre fiel ao seu longo cabelo loiro, decidiu que estava na hora de mudar de visual.

A cantora americana revelou recentemente o resultado da makeover no seu instagram, exibindo o seu novo cabelo castanho. O tom que escolheu é um castanho suave, que lhe emoldura o rosto graças ao corte em camadas que tira algum peso ao seu cabelo comprido. "As mesmas caras, o mesmo vestido, novo cabelo!!!", escreveu na descrição do vídeo onde mostra o seu novo look. Britney acrescentou ainda que foi a irmã, Jamie Lynn Spears, que a inspirou a pintar o cabelo nesta nova cor.

Esta não é a primeira vez que a cantora pinta o cabelo de castanho, uma cor à qual tem regressado ocasionalmente ao longo dos anos. O tom natural do cabelo de Britney é castanho, e esta mudança pode ser uma forma de dar algum descanso ao cabelo e fortalecê-lo durante a estação fria.

A Britney Spears que adoramos e conhecemos é loira, mas todas as mudanças são bem-vindas e os fãs parecem gostar do novo look. Sam Ashgari, o namorado da cantora, deixou a sua aprovação no post do Instagram, com um comentário onde diz que Britney é "linda loira ou morena".

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.