Um dos cabeleireiros mais prestigiados da baixa lisboeta, o Chiado Studio, fechou portas na Rua Ivens e tem um novo salão, desta vez na Rua Duques de Bragança.
Esta mudança prende-se em oferecer melhores condições às clientes, num espaço mais amplo, luxuoso e minimalista. “A qualidade do serviço não mudou”, adianta Cláudio Pacheco, diretor criativo, revelando ainda algumas novidades, como especial destaque para o head spa.
“Desde o corte à coloração, todos os clientes possam pelo head spa. Lavamos o cabelo das clientes totalmente deitadas para um maior relaxamento”. Além da lavagem, há ainda uma série de novas ofertas de tratamento de couro cabeludo, uma crescente preocupação de quem procura um cabelo bonito e saudável a partir da raíz até às pontas.
O Chiado Studio tem ainda um espaço exterior com um jardim e águas aromatizadas à disposição para que os clientes possam desfrutar de um momento de descontração enquanto esperam.
“Esta mudança é mais um marco na história do Chiado Studio. O objetivo de futuro é continuar a crescer e evoluir”, conclui Cláudio Pacheco.
Comentários