Joana Barrios é o exemplo perfeito da mulher dos sete ofícios: é atriz, mãe, autora de um blog, influencer, um exemplo de moda, faz televisão e é uma incrível cozinheira. E é também uma #RealFluencer da Miranda. Ficou nacionalmente conhecida pelas suas opiniões sobre moda no blogue Trashédia.com e que a levaram a criar e a apresentar uma série de documentários sobre moda chamada "Armário", na RTP2.

#Lynda4Eva: encontrei a luz
#Lynda4Eva: encontrei a luz
Ver artigo

Em 2017 publicou "Nhom Nhom", um livro de receitas para crianças e desde então nunca mais parou de escrever sobre receitas. E quando não estão nas páginas dos livros, estão no seu feed de Instagram, onde partilha as mais diversas iguarias com os mais de 170 mil seguidores. Em novembro de 2023 lança o seu mais recente livro "Palato Rico, Palato Pobre" de receitas económicas.

Em televisão, assumiu a liderança da cozinha do programa de Cristina Ferreira em 2019 e, dois anos depois, estreou o programa "O da Joana" no 24Kitchen, inspirado num dos seus livros de receitas saborosas, fáceis e de rápida confeção.

E se em tudo o resto Joana Barrios é o espelho da sua personalidade, no departamento da Beleza é ainda mais. Os seus looks frescos e coloridos são uma inspiração, quer na maquilhagem como no cabelo. Varia o seu corte entre o pixie assimétrico e o french bob com micro-franja que já um clássico. A cor é um verdadeiro arco-íris: loiro, castanho, preto, amarelo, ruivo...já perdemos a conta às vezes que mudou o visual, mas em todos eles tem a aprovação da #TeamMiranda.

Veja os melhores looks de Beleza de Joana Barrios no dia do seu aniversário:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.